Hospital Padre Zé

O deputado Federal Frei Anastácio (PT/PB) oficializou a entrega de emenda no valor de R$ 200 mil para o Hospital Padre Zé, em João Pessoa. Ele foi recepcionado pelo diretor do hospital, Padre Egídio Carvalho Neto. “Padre Egídio fez uma verdadeira revolução naquele hospital, em apenas oito anos de gestão e merece nosso apoio”, disse o deputado.

Segundo o deputado, o hospital Padre Zé faz um atendimento digno e humano aos pobres. O hospital tem 110 leitos e 146 funcionários, que realizam nove mil atendimentos por mês,
unicamente pelo SUS. “Os pobres da Paraíba e de outros estados são atendidos com dignidade no padre Zé”, afirmou Frei Anastácio.

Exames com resultados rápidos

Os exames que o hospital realiza, chamam a atenção. O paciente faz tudo lá mesmo e recebe o resultado rápido. Entre os exames estão eletrocardiograma, muitos exames de imagem, endoscopia, colonoscopia entre outros. “Destacamos ainda a atenção que a população tem ao hospital, com doações de alimentos, dinheiro e até remédios”, agradeceu.

O hospital Padre Zé tem ainda um atelier para fabricar os lençóis e roupas usados no local. Possui lavanderia elétrica moderna e se orgulha de ter o índice de infecção hospitalar, zero.
Não existe nenhuma infecção dentro do hospital. Hoje, trabalham naquela unidade, 146 funcionários e mais 120 voluntários.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!