Frei Anastácio faz apelo a governador para melhorias em estrada no Brejo

Frei entrevitaO deputado estadual Frei Anastácio (PT) fez apelo ao governador do estado solicitando melhorias para  PB 097, Severino Camelo, que liga a cidade de Alagoa Nova ao sítio Deserto, no município de Areia.”Estou trazendo ao conhecimento do Poder Legislativo um pedido encaminhado ao meu gabinete pelos vereadores da Câmara Municipal de Alagoa Nova”, disse.

De acordo com o deputado, essa estrada é um acesso muito importante para a população daquela região. “A situação da estrada é tão ruim que os vereadores estão pedindo que, pelo menos, sejam feitas melhorias para entupir os buracos e nivelar a estrada, enquanto o estado não faz o asfalto”, ressaltou.

A estrada Severino Camelo que liga a cidade de Alagoa Nova ao sítio Deserto, em Areia é de grande importância para o deslocamento da população e também para escoamento da produção agrícola. “Mas, com uma estrada ruim assim, as pessoas temem trafegar por ela. Além de ser difícil andar de carro, as pessoas temem os assaltos, já que os carros andam muito devagar por causa buraqueira”, disse.

O deputado afirmou que tem certeza de que o Governador do Estado irá autorizar que sejam feitas as melhorias necessárias para ajudar aquela população, que precisa da estrada.

Agenda no Sertão

O parlamentar também falou na tribuna que “aproveito o momento, senhor presidente, para comunicar que amanhã estarei viajando para o Sertão, onde irei cumprir agenda com trabalhadores rurais e lideranças até o final de semana. Estou fazendo esse comunicado aqui, para depois não ser taxado de faltoso e gazeteiro, como já aconteceu. Mesmo estando numa atividade com as mulheres do campo cumprindo agenda, fui tratado de gazeteiro a exemplo de vários outros colegas. Dessa forma, quero deixar comunicado aqui que estarei trabalhando no Sertão até domingo, com uma extensa agenda”,ressaltou.

 

Leia também