O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) faz um apelo público ao governador do Estado, João Azevêdo, para que ele abra um canal de diálogo com os ambientalistas e a sociedade civil organizada, para discutir a revogação da lei 11.797/2020, que pode privatizar o Parque Estadual do Poeta, em Campina Grande. “Através do diálogo será possível encontrar uma saída”, disse o deputado.

O parlamentar destaca que o parque é uma área de preservação ambiental formado por dois biomas de extrema importância para a região: a Caatinga e a Mata Atlântica. “Nesse diálogo com o governador será possível encontrar uma saída preservando a biodiversidade do Parque”, apontou.

Frei Anastácio afirmou que na condição de deputado federal, membro da Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável  da Câmara Federal,  está ao lado dos ambientalistas e da sociedade civil em defesa do Parque Estadual do Poeta.

 “O Parque Estadual do Poeta é um bem natural do povo, da sociedade e não pode, em hipótese alguma, ser privatizado. O governador é um gestor de bom senso e, com certeza, irá revogar essa lei sancionada por ele e encontrar uma saída, através do diálogo, que preserve o parque. Portanto, vamos salvar o Parque Estadual do Poeta. Podem contar comigo nessa luta e coloco minha assinatura na petição de revogação da lei. Além disso, estou pronto para participar dos diálogos sobre o assunto com o governador”, disse.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here