O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) solicitou, através de ofício, enviado ao superintendente regional do DNIT, Marcus Vinicius Melo Neto, que seja realizada a recuperação de trechos da BR-412, na extensão que vai da Praça do Meio do Mundo até o município de Monteiro, no Cariri paraibano.

O parlamentar informou que em junho, a pedido dele, o DNIT fez o trabalho de tapa buracos, mas o problema voltou. “Não sei o que ocorreu, mas os buracos estão abertos novamente. É preciso que o DNIT realize a obra, mais uma vez, antes que a situação se agrave e volte a causar acidentes naquela BR, que é de grande importância para o Cariri paraibano”, disse o deputado.

Frei Anastácio disse que de acordo com informações que chegaram ao gabinete dele, “mesmo com os reparos feitos há quatro meses, os buracos na rodovia vêm aumentando consideravelmente em quase toda extensão da pista”, informou.

O deputado relembrou que antes do serviço realizado no mês de junho, os relatos que chegaram ao gabinete dele foram de pessoas que tiveram carros com pneus furados e estourados ao trafegarem pela BR-412. “Esperamos que a direção do DNIT tome as providências com urgente para reparação desta rota, antes que a situação se agrave de novo e possa causar acidentes graves e fatais”, concluiu.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here