O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) solicitou, através de ofício, enviado ao superintendente Regional do DNIT, Marcus Vinicius Melo Neto, que trechos da BR-412, no Cariri paraibano, sejam restaurados. “Esse recapeamento precisa ser feito logo, uma vez que aquela BR é de grande importância para o Cariri paraibano”, disse o deputado.

Frei Anastácio disse que de acordo com informações que chegaram ao gabinete dele, “mesmo com os reparos feitos há algum tempo, os buracos na rodovia vêm aumentando consideravelmente em quase toda extensão da pista, que inicia na Praça do ‘Meio do Mundo’ e segue até Monteiro”, informou o deputado. 

Frei Anastácio alertou que os motoristas que trafegam pela BR-412 relatam que a rodovia está com vários remendos desnivelados e buracos se formando. Isso  tem provocado risco iminente de acidentes e já causa prejuízos provocados por danos aos veículos.

“Levando em consideração que já há relatos de pessoas que tiveram carros com pneus furados e estourados ao trafegarem pela BR-412, entendemos que é urgente a reparação desta rota, antes que a situação se agrave mais e possa causar acidentes graves e fatais”, concluiu. 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here