O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) fez apelo ao Governador do Estado, João Azevedo, para que sejam realizadas melhorias, com urgência, na infraestrutura da Empasa (Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas) de Campina Grande, com objetivo de atender melhor aos comerciantes, consumidores e aos trabalhadores de transporte de cargas que circulação no local. 

“Entre as principais reivindicações da população estão a pavimentação e saneamento básico das ruas ao redor da Empasa, ampliação do estacionamento, implantação de regras e direcionamentos para circulação de veículos dentro do local, instalação de coletores de lixo, de banheiros públicos e melhoria da segurança”, disse o deputado. 

Frei Anastácio explicou que essas são reivindicações de comerciantes, clientes e motoristas de transportes de carga que sofrem no dia a dia com a falta de estrutura na Empasa, principalmente, no período chuvoso, quando a lama e os buracos causam ainda mais transtorno.

“Recebemos o pedido em nosso gabinete, através do companheiro Nelson Anacleto, vereador de Lagoa Seca, para que pudéssemos abrir esse diálogo com o Governador. Estamos nessa luta para que comerciantes, consumidores e trabalhadores tenham mais dignidade, conforto e segurança dentro daquele ambiente que comercializa toneladas de alimentos todos os dias”, finalizou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here