WhatsApp Image 2019-11-12 at 14.31.08

 

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) fez apelo, na Câmara, para que o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Márcio Murilo, reabra negociações com os servidores do judiciário, que estão realizando paralisações semanalmente. Eles protestam contra o não pagamento de reposição salarial.

“Eles estão reivindicando da direção do Tribunal de Justiça do Estado o cumprimento de uma lei que assegura o recebimento da reposição salarial dos últimos quatro anos. Eles afirmam que as perdas salariais acumuladas somam quase 10 por cento”, explicou o deputado.

O parlamentar disse que seu receio é que esse impasse continue e a sociedade paraibana seja prejudicada com as paralisações, que estão sendo realizadas uma vez por semana e há programação para intensificar o movimento.

“Faço um apelo ao Presidente do Tribunal de Justiça de meu Estado, desembargador Márcio Murilo, para que ele reabra as negociações com os servidores. Tenho certeza de que os dois lados irão se entender, se realmente as negociações forem retomadas. Com isso, quem ganhará será a população que não sofrerá com a falta dos serviços interrompidos pelas paralisações”, concluiu Frei Anastácio.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here