O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) faz apelo à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado para que reforce a segurança nos municípios de Condado e Brejo dos Santos, no Sertão paraibano. “A população reclama do aumento de assaltos nas ruas, na zona rural e pede socorro às autoridades de segurança”, disse o deputado. 

O parlamentar relatou que em Brejo dos Santos, a população reclama de assaltos nas praças, ruas, residências, zona rural e em estabelecimentos comerciais. “Muita gente vive trancada em casa, principalmente aposentados, temendo a ação dos bandidos. As informações que nos passaram dão conta de que os assaltantes chegam a invadir casas em plena luz do dia”, informou.

Condado 

No município de Condado, não é diferente. Naquele município, segundo o deputado, os ladrões estão também causando medo e prejuízos na zona rural. “De acordo com informações repassadas ao nosso mandato, na zona rural do município, tem sido muito recorrente os furtos de bombas d’água submersas e de animais”, disse o deputado. 

O parlamentar enfatizou que muitos roubos e furtos ocorridos em Condado, foram registrados através de boletim de ocorrência na Comarca de Patos. “Temos confiança de que o secretário de Segurança, Jean Francisco Bezerra Nunes, tomará as providências devidas para coibir essas ações delituosas tanto em Brejo dos Santos, como em Condado. Além disso, esperamos que o secretário determine o reforço da segurança nas duas cidades, com operações especiais e conclusão dos inquéritos já abertos”, concluiu.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here