O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) anunciou durante reunião, na sede da Fiep, em Campina Grande, que destinará emenda parlamentar de bancada no valor de R$ 1,5 milhão para ajudar na duplicação da BR-230, trecho da Alça Sudoeste, que vai da Rainha da Borborema até a Praça do Meio do Mundo.

O anúncio foi feito durante a reunião em defesa da duplicação da BR-230, com participação de deputados federais e senadores, representando a bancada federal da Paraíba. O evento teve também a participação da Assembleia Legislativa da Paraíba, Deusdete Queiroga, representando o Governo do Estado, Câmara de Vereadores de Campina Grande, prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, Sindicato da Indústria da Construção Civil, Fiep,PRF, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Campinense de Imprensa, além de outras  entidades civis e produtivas.

Ideia nasceu na Câmara 

Frei Anastácio explicou que o ato  nasceu a partir de reunião que ele e a vereadora campinense Jô ( PCdoB) tiveram com o presidente da Câmara, de Vereadores de Campina Grande,  Marinaldo  Cardoso. “A nossa ideia ganhou força, a partir da Câmara de Vereadores, e atraiu  esse grande apoio que vimos com a criação do Comitê em Defesa da duplicação da BR-230”.

Frei Anastácio disse que o valor da obra é muito alto, chega a mais de R$ 300 milhões, mas a bancada de deputados e senadores da Paraíba darão sua contribuição, o Governo do Estado e o Governo Federal  também deverão fazer sua parte.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here