O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) agradeceu o empenho da bancada federal paraibana que destinou R$ 20 milhões ao Orçamento da União/2022, para duplicação da BR-230, trecho que vai de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo, que dá acesso ao Sertão e Cariri. “Eu fico muito feliz em estar contribuindo com emenda de R$ 1,5 milhão para essa obra que trará benefícios para todos os paraibanos que utilizam a BR-230, principalmente, o transporte de cargas”, comemorou.

O deputado lembrou que o movimento em busca desses recursos surgiu a partir de uma articulação realizada por ele, o presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (PSD) e a vereadora Jô (PCdoB).

“Primeiro, nós três tivemos uma reunião no Garden Hotel, em Campina Grande, e tiramos a proposta de realizar um ato com presença da bancada federal e representantes da sociedade civil, além de órgãos das administrações públicas estadual, municipal e federal. Isso foi concretizado numa grande reunião na sede da FIEP, em Campina Grande, semanas depois do nosso encontro. E agora, com a destinação das emendas estamos caminhando para o resultado que esperávamos”, disse o deputado.

Frei Anastácio também agradeceu a compreensão e o empenho do líder da bancada, Efraim Filho (DEM) e dos demais parlamentares que decidiram destinar emendas para a obra. “Representamos bandeiras partidárias diferentes, porém unidos na defesa das cores do nosso estado e pelo bem estar do nosso povo”, destacou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here