Frei Anastácio inicia agenda política visando eleições 2016

ITABAIANA

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) começou a cumprir uma agenda de discussões com vistas às eleições municipais 2016. O parlamentar está realizando reuniões em diversas cidades do estado, para mapear onde o Partido dos Trabalhadores tem condições de assumir candidaturas próprias a prefeito e lançar candidatos a vereador.

O deputado disse que o objetivo dele é fortalecer o partido, com eleição de prefeitos e vereadores, nas próximas eleições. “Acreditamos que o PT é formado por ideais e tem o melhor para a população. Os corruptos já foram banidos. Temos que olhar para frente e adotar o modelo de gestão do governo federal, que trouxe muitos resultados positivos para o povo brasileiro. Não podemos recuar”, disse.

Agenda do final de semana

Durante o final de semana, Frei Anastácio participou de várias reuniões. Uma delas foi realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itabaiana. Estavam presentes representantes de acampamentos, assentamentos da reforma agrária, sindicatos rurais e cooperativas das cidades de Itabaiana, Mogeiro,Pilar e São Miguel de Taipu.

“Alem das conjunturas políticas estadual, municipal e nacional, discutimos conflitos, avaliando assistência técnica prestada aos agricultores das áreas de assentamentos do estado. Iremos fazer o mesmo em outras regiões. Depois disso teremos um mapeamento completo sobre a projeção do PT para as próximas eleições”, disse deputado.

O parlamentar participou ainda do Dialoga João Pessoa, no conjunto dos Bancários, promovido pelo Partido dos Trabalhadores, iniciando as discussões das propostas da legenda para as eleições municipais em João Pessoa. “Temos que mostrar ao povo que o PT tem o melhor para a capital paraibana”, afirmou.

Reunião em Itapororoca e Conde

O petista participou ainda de reunião com lideranças do PT do município  de Conde e Itapororoca para discutir eleições 2016. Entre as lideranças estava a Vereadora Kaka do PT de Mamanguape. “Foram reuniões muito proveitosas que mostraram militantes e lideranças do partido empolgados e prontos para contribuir com o crescimento do PT. Isso mostra, que além de João Pessoa, teremos candidaturas próprias em várias outras cidades”,destacou.

Leia também