Frei Anastácio intensifica agenda de campanha e afirma que PT e militância estão bem vivos na Paraíba

pilar-panfletagem

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) está cumprindo intensa agenda, na capital e no interior do estado, fazendo campanha para os candidatos das bases dele e de partidos aliados. Em todo estado, as bases do deputado lançaram cerca de 60 candidatos a vereador, além de nove candidatos a prefeito e vices.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho de nossos candidatos e a aceitação do povo. O PT e sua militância estão vivos nos quatro cantos do estado. Quem apostava num PT sem ânimo nestas eleições se enganou. Afinal, o PT da Paraíba não tem corrupto e nenhum de seus filiados, ou candidatos tem acusação de nada”, disse o deputado.

Todas as semanas, o parlamentar participa das atividades na Assembleia Legislativa, e de quinta-feira a domingo, cumpre agenda no interior da Paraíba. Além disso, ele participa de atividades do candidato a Prefeito do PT, na capital, Charliton Machado, e de agendas da campanha do candidato a vereador Nino Vilar, a quem está apoiando em João Pessoa.

Agenda no interior

Esta semana, ele participou de atividades políticas em diversas cidades, além de João Pessoa. Entre elas, Massaranduba, Campina Grande, Santa Rita, Itabaiana, Serra Branca e Pilar. “Em todas essas cidades, estamos encontrando boa aceitação do povo aos nossos candidatos”, afirmou o deputado.

serra-branca1

Em Serra Branca, Frei Anastácio participou de carreata e comício nos distritos de Santa Luzia e Sucuru, com os candidatos a prefeito Galeguinho (PT) e o vice Paulo Sérgio (PSB), com participação dos 18 candidatos a vereador do PT. Em Campina Grande, ele participou de atividades de campanha do PT, com destaque para o candidato a vereador Hermano Nepomuceno. Durante este domingo, o parlamentar está participando de atividades em Massaranduba.

comicio-do-pt-e-psb-em-itabaiana

Em Pilar, o parlamentar participou de carreata e de uma panfletagem na feira, pedindo voto para a chapa majoritária e proporcional do PSOL. Em Itabaiana, ele esteve em reunião nos assentamentos da reforma agrária Urnas e Furnas, com o candidato a vereador João Muniz (PT).

santa-rita

Além disso, participou de comício realizado pelo PT e PSB, na cidade. Em Santa Rita, o parlamentar participou de agenda com o Candidato a prefeito Zé Paulo (PSB), e o Candidato a vereador Bastinho (PT).

santa-luzia

Grito dos Excluídos

pilar-panfletagemgrito-dos-excluidos

No dia 7 de setembro, Frei Anastácio participou de todas as atividades do Grito dos Excluídos, em João Pessoa. “Foi uma atividade, que este ano teve uma reivindicação a mais: fora Temer. Os movimentos sociais e sindicais não aceitam esse governo golpista que está tentando acabar com direitos trabalhistas históricos e levando o Brasil ao retrocesso”, disse Frei Anastácio.

itabaiana

Leia também