O deputado federal Frei Anastácio ( PT/PB) disse que recebeu a notícia da morte  do deputado estadual João Henrique (PSDB), 77 anos, vítima da Covid-19, com profundo sentimento de tristeza. João Henrique estava internado desde o dia 07 de dezembro no Hospital Vila Novo Star, em São Paulo, onde morreu.

“Aos familiares, amigos, correligionários, assessores e deputados estaduais deixo meus profundos  sentimentos de pesar. Fui colega de parlamento de João  Henrique, na Assembleia Legislativa da Paraíba, e sempre nos demos bem como parlamentares e cidadãos. É  uma grande perda para nosso estado”, lamentou o deputado.

Frei Anastácio lembrou  que apesar de serem de partidos diferentes, ele e João sempre nutriram muita amizade e respeito um pelo o outro,  focados no melhor para a Paraíba. “Eu estou muito triste com a partida de João. Rogo a Deus que conforte a família e todos e todas que gostavam dele. Que nosso Pai eterno o receba para o descanso de paz”, disse o deputado.

Frei Anastácio relatou ainda,  “que é lamentável  a gente ver tanta gente morrendo e sofrendo  vítima de uma doença que já tem vacina, mas que no Brasil existe um presidente que não faz nada para agilizar o processo de imunização, muito pelo contrário, atrapalha e dificulta até a compra de seringas, faz pouco caso da pandemia e da ciência. Enquanto isso, mais de 200 mil brasileiros, a exemplo do amigo João Henrique, já  morreram”, afirmou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here