WhatsApp Image 2018-03-05 at 14.04.13

O deputado federal Frei Anastácio lamentou, hoje (9), a morte precoce do vice-prefeito do município de Joca Claudino, Antônio Erinaldo da Silva, de 38 anos de idade. O vice-prefeito morreu de um infarto fulminante, na manhã de hoje.

“É lamentável ver uma pessoa tão jovem de 38 anos, cheio de planos, perder a vida assim tão de repente. Erinaldo já havia sido vereador por três mandatos, foi presidente da Câmara e, atualmente, ocupava o cargo de vice-prefeito do município. Era uma pessoa muita querida na cidade, que deixará uma grande lacuna irreparável na esfera política,social e sentimental”, disse  o deputado.

IMG-20190209-WA0009
Antônio Erinaldo sofreu um infarto fulminante

O parlamentar disse que externa os mais profundos sentimentos de pesar a toda família do vice-prefeito, amigos,parentes, correligionários e à população de Joca Claudino por essa perda tão grande.

“Ao lado do nosso companheiro e vereador Flávio, do município de Joca Claudino, me coloco à disposição da família diante de tão grande dor, e rogo a Deus que  tenha Antonio Erinaldo no paraíso e console a todos os que lhe queriam bem”, destacou o deputado.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!