O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) lamentou a morte do sindicalista Wallace Pereira, vítima de complicações causadas pela Covid-19. “Com muita tristeza começamos a semana com uma notícia tão devastadora, que é a perda de um aliado na luta pela democracia e pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. O movimento sindical perde um símbolo de um grande homem comprometido com a luta”, disse o deputado.

Frei Anastácio acrescentou também que se acosta aos sentimentos de dor e saudade que toda família, amigos e companheiros e companheiras do Sinttel-PB irão sentir.  “Os últimos dias têm sido muito sombrios, estamos contando a morte de companheiros e companheiras vítimas desse vírus.  Como agradecimento pela trajetória de luta do companheiro Wallace, viveremos para lutar pela vacinação  e para evitar a perda de tantos outros. Tenho certeza que é isso que ele espera: que sejamos fortes e combativos. Wallace, Presente!”, disse.

Frei Anastácio disse ainda que “rogo a Deus para confortar toda família, parentes e amigos pela perda inesquecível. Meus sinceros sentimentos”.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here