WhatsApp Image 2019-11-12 at 14.31.08

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) lamentou a morte do jornalista paraibano  Heraldo Nóbrega, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (29), depois que ele caiu do apartamento onde morava, no bairro de Tambauzinho, em João  Pessoa. O jornalista estava se tratando de uma depressão.

“Heraldo Nóbrega é um dos grandes nomes no jornalismo paraibano, pois ele exercia seu trabalho com ética e seriedade. A imprensa paraibana perdeu hoje um dos jornalistas mais importantes do estado. Fui entrevistado por ele várias vezes, e vi de perto a grande responsabilidade que ele tinha com as fontes”, comentou Frei Anastácio.

O jornalista teve uma trajetória de sucesso. Trabalhou na editoria do Jornal Correio da Paraíba e também foi presidente do Jornal A União, editor-geral do Jornal O Norte e assessor do Ministério Público da Paraíba. Atualmente, Heraldo apresentava o programa de entrevistas Tribuna da Mídia, na TV Master.

“Manifesto meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Heraldo que hoje sofrem esta perda inesquecível. Estou rogando a Deus que ele conforte o coração de todos”, disse o deputado.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!