O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) manifestou sentimento de pesar ao deputado estadual, Tião Gomes, familiares e amigos pela morte da filha do parlamentar, Thiana Gomes, de 36 anos, que não resistiu às complicações da Covid-19. Morreu na manhã desta quarta-feira (9), no Hospital da Unimed, em João Pessoa. 

“Manifesto os meus profundos sentimentos de pesar ao deputado Tião Gomes, com quem convivi como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, assim como a toda sua família que passa por essa dor tão grande. Que Deus conforte a todos e todas nesse momento tão triste”, disse o deputado.

Frei Anastácio lamentou por mais uma vida perdida, entre tantas outras, em consequência de uma doença que poderia ter sido evitada. “Se nosso país tivesse comprado a vacina no tempo certo, tanta gente não teria morrido. Mas Deus está no comando de tudo”, destacou.

A filha do deputado Tião Gomes, Thiana Perazzo Gomes, era enfermeira e estava concluindo o curso de Medicina. Ela deixou o marido e dois filhos, depois de vários dias lutando contra a covid.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here