O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) fez um apelo aos eleitores, sobretudo, aos indecisos para que não tenham seus votos impulsionados pelas pesquisas. “Não decida votar iludido pelos maiores índices, com aquela história de que vai perder o seu voto. Escolha candidatos que sejam comprometidos com o povo. Nesse caso, indico os candidatos do Partido dos Trabalhadores”, disse o deputado.

O parlamentar começou este dia 15 de novembro, ao lado do candidato a prefeito do PT  Anísio Maia, que votou no início da manhã. Depois, Frei Anastácio também foi exercer o dever de cidadão e eleitor.

O parlamentar destacou que o PT tem candidaturas em mais de 80 municípios da Paraíba. São mais de 20 candidatos a prefeito e cerca de 30 candidatos a vice, além de quase 500 candidatos e candidatas a vereadores e vereadoras. “Dessa forma, o eleitor tem opção de votar em pessoas realmente comprometidas com o povo. Além dos candidatos do PT, existem aqueles de outros partidos, que também apoiamos por entender que são pessoas preparadas para defender a população, principalmente, com as pessoas carentes”, disse o deputado.

O congressista ressaltou ainda que “não se iluda com os candidatos que já passaram pelo poder e fizeram da máquina pública um meio para enriquecer. Não se iluda com os candidatos que seguem com apoio de Bolsonaro. Se eles chegarem à prefeitura, o povo não será a prioridade. O exemplo nacional está ai”, advertiu.

Frei Anastácio alertou que o eleitor também não deve se iludir com as promessas mirabolantes. “Elas são apenas peças publicitárias. Mas, se você quer um prefeito, ou vereador que farão a diferença, vote em nossos candidatos, a começar por João Pessoa, com Anísio Maia. Ele, sim, é um candidato que tem um programa de governo que irá fazer de João Pessoa uma cidade de todos. A mesma orientação deve ser seguida no restante dos municípios do estado. Acesse as nossas redes sociais, antes de votar, e conheça os nossos candidatos”, concluiu.

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here