O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) parabenizou Campina Grande pela passagem dos 157 anos de emancipação política e confirmou que, apenas este ano, destinou R$ 3.025.000,00 milhões para saúde, educação e assistência social, através de emendas parlamentares para a Rainha da Borborema.

“Transmito os meus parabéns, de coração, aos moradores e moradoras dessa cidade pela qual nutro um carinho imenso. Como deputado federal reafirmo o meu compromisso de continuar contribuindo com o desenvolvimento do município”, disse.

Frei Anastácio lembra que além de ser conhecida nacionalmente pela realização do maior São João do mundo, Campina Grande representa uma das principais economias do estado, com 15,63% do total das riquezas produzidas na Paraíba.

O parlamentar destaca que Campina Grande também é um dos principais polos industriais da região Nordeste e o principal Polo Tecnológico da América Latina. A cidade, que hoje tem mais de 400 mil habitantes, também é um grande centro universitário, atualmente com 20 universidades, sendo três públicas.

Presente de aniversário

O deputado também elogiou o Governador João Azevedo pelas ações que vem trazendo para Campina Grande. “Como presente de aniversário para a cidade, ele anunciou R$ 95 milhões em benefícios para o município. Eu participei das solenidades de entrega dos benefícios e vi tudo de perto. O governador autorizou licitações, assinou convênios e entregou ruas pavimentadas. Junto ao Governo, estamos fazendo um trabalho conjunto com o intuito de beneficiar o povo campinense”, disse.

O parlamentar lembra que o Governo do estado assinou um convênio com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para aquisição e implantação de laboratórios para o ensino técnico e tecnológico na instituição, autorizou licitação para mais duas escolas, entregou a pavimentação de 13 vias do bairro das Malvinas, assinou ordens de serviço para a pavimentação de ruas do Mutirão, Serrotão e do Ligeiro, e também para a manutenção do Parque do Bodocongó.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here