FOTO DO FREI

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) parabenizou, nesta sexta (11), o município de Campina Grande pela passagem dos seus 155 anos de emancipação política.

“Além de ser conhecida nacionalmente por ter o maior São João do mundo, Campina Grande representa uma das principais economias do estado, 15,63% do total das riquezas produzidas na Paraíba”, comentou o deputado.

De acordo com Frei Anastácio, Campina Grande ainda é um dos principais polos industriais da região Nordeste e o principal Polo Tecnológico da América Latina.

A cidade, que hoje tem mais de 400 mil habitantes, também é um grande centro universitário, atualmente com 20 universidades, sendo três públicas.

“A Rainha da Borborema tem ganhado seu destaque nacionalmente e hoje é considerada uma das principais cidades no país para trabalhar e se criar carreira profissional. Campina Grande tem muito para crescer e nós temos muito para colaborar com aquele povo próspero”, disse o congressista.

Frei Anastácio, que foi o oitavo deputado mais votado em Campina Grande, parabenizou a população da cidade e disse que está disposto a contribuir para o crescimento do município.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!