Frei Anastácio parabeniza Charliton pela vitória nas eleições do PT e Lenildo divulga nota

O deputado estadual Frei Anastácio usou a tribuna da Assembleia, hoje (13), para registrar a eleição do novo presidente estadual eleito do PT, Charliton Machado e o presidente nacional Rui Falcão. “Quero parabenizar o novo presidente estadual, o nacional e dizer que reinou a democracia do nosso partido. Como membro do diretório estadual e da executiva estadual estarei ajudando a nova direção a fortalecer o nosso partido”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar destacou que no PT é assim: depois das eleições internas, o partido volta as suas atenções para o futuro. “Eu, e a tendência a que faço parte, o Movimento PT, estaremos contribuindo com a nova direção estadual no projeto de reeleição da presidente Dilma e no fortalecimento de uma candidatura própria para governador do estado da Paraíba”, disse Frei Anastácio.

 

Lenildo divulga nota

O candidato a presidente do PT, Lenildo Morais, que ficou em segundo lugar em número de votos na disputa estadual, divulgou uma nota de agradecimento pela votação que obteve. Leia a nota, abaixo, na íntegra.

 

Quero cumprimentar a cada uma e cada um pelo empenho e dedicação neste processo de eleições internas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, para que pudéssemos sair fortalecido neste PED – Processo de Eleições Diretas.

Reconhecemos o esforço de cada liderança, cada filiada e filiado que acreditaram em nossas propostas e projetos para o Partido.

Agradecemos a cada voto depositado em nossa candidatura e nas chapas que apoiaram o nosso projeto. Sabemos que eles demonstram a confiança e credibilidade em construir uma alternativa diferenciada, levada por a grandeza de um grupo de diferentes forças políticas internas do PT, que se articula e dialoga, para que nosso partido continue sendo o grande diferencial da política no estado da Paraíba.

A nossa votação é uma resposta que exige de todos nós, uma condução Partidária forte e unida, para que possamos de fato sermos condutores de um projeto de desenvolvimento sustentável na Paraíba, que ajude a fortalecer ainda mais, a campanha de reeleição da companheira Dilma em 2014.

Nós já fazemos parte da mudança, mas agora temos a certeza que dela participaremos ainda mais.

Viva o PT!

 Saudações Petistas,

Lenildo Morais

 

Leia também