O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) parabenizou a criação da Associação IndustriALL-Brasil, entidade criada pelas duas maiores centrais sindicais do Brasil, a CUT e a Força Sindical, para defender os direitos dos trabalhadores e lutar pelo fortalecimento do setor industrial.

“Agora, os 10 milhões de trabalhadores e trabalhadoras que estão na base da CUT e da Força Sindical podem contar com uma entidade forte que nasce para defender os direitos sociais e trabalhistas do povo. Esse é o resultado da união de duas grandes centrais em defesa de uma luta em comum”, comentou Frei Anastácio.

De acordo com o deputado, a criação da IndustriALL fortalecerá a luta dos trabalhadores e trabalhadoras na busca por mais direitos e pelo fortalecimento do setor industrial e da categoria que nela trabalha. “Esse será um braço forte na luta contra esse governo fascista, que está promovendo uma destruição desenfreada dos direitos dos trabalhadores”, disse.

Frei Anastácio cita ainda que com a união de mais centrais sindicais e de outras representações trabalhistas, a IndustriALL poderá alcançar os 18 milhões de brasileiros e brasileiras que trabalham na Indústria.

“É o começo de uma revolução trabalhista. O lançamento da IndustriALL é só o início da união das pessoas que trabalham no ramo da Indústria por projetos que trarão mais tecnologia e inovação para o setor, o que fará com que os trabalhadores e trabalhadoras tenham mais qualidade e segurança no trabalho”, comemorou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here