Frei Anastácio participa de manifestação com mais de três mil mulheres, em Massaranduba

O deputado estadual Frei Anastácio participou, na amanhã de hoje  (14), da Marcha pela Vida das Mulheres e pela Agroecologia, em Massaranduba, promovida pelas as entidades sindicais do Polo Sindical da Borborema. Mais de três mil mulheres  participaram da manifestação.

“Essa manifestação é de grande importância para mostrar a forma e a organização das mulheres trabalhadoras da agricultura familiar, denunciar a violência contra elas, dentro e fora do lar e o caos em que se encontra a segurança em nosso estado”, disse o deputado.

Segundo Frei Anastácio, representantes dos 15 municípios do Polo da Borborema, além de outras organizações, participaram do evento. A Marcha já foi realizada nas cidades de Remígio, Queimadas, Esperança, Solânea e agora chega a Massaranduba.

“ Nos últimos anos, eu venho participando dessas manifestações, por entender que é uma forma de mostrar à sociedade e às autoridades, que muito ainda precisa ser feito para defender as mulheres, e a sociedade em geral, na área de segurança”, destacou o deputado.

Leia também