O deputado federal Frei Anastácio ( PT/PB) participou da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Solânea, na manhã desta quarta-feira, e parabenizou o presidente da entidade, Josenildo Costa Silva (Jota do Sindicato) que assume o cargo pela quarta vez, para gerir um quadro de seis mil sindicalizados.

“O companheiro Jota assume mais um mandato, porque tem uma história de luta na defesa dos trabalhadores, em Solânea.  Parabenizo também o grande número de mulheres na nova diretoria. Isso é muito bom. A mulher tem que estar onde ela quiser”, disse.

A posse contou com a participação de Frei Anastácio, do deputado estadual  Tião Gomes, representantes de várias entidades, Igreja Católica  e muitos Trabalhadores e trabalhadoras. “Prometo seguir na mesma linha de trabalho, colocando os interesses dos trabalhadores em primeiro lugar”, disse o presidente empossado, Jota.

Frei Anastácio também falou da  importância da união e da luta dos Trabalhadores. “Aqui em Solânea,  esse Sindicato também tem papel político importante. Com a força dessa entidade, vocês já conseguiram eleger Jota vereador e Antônio Kadete, que exerceu dois mandatos. Precisamos nos unir agora para eleger Lula presidente. Só com ele poderemos reestruturar o país e os direitos dos trabalhadores”, disse.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here