O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) participará, nesta sexta-feira (5), na sede da Fiesp, em Campina Grande, de reunião conjunta da Assembleia Legislativa da Paraíba e Câmara de Vereadores da rainha da Borborema, para discutir união de esforços para duplicação da BR-230, no trecho da Alça Sudoeste da cidade.

O objetivo da ação conjunta é conseguir apoio das bancadas de parlamentares da Paraíba na Câmara e no Senado, com a finalidade de que se destinem emendas para a obra. “Estamos prontos para colaborar com essa ação, que classifico de grande importância. Esse trecho da BR-230 tem um tráfego intenso e precisa dessa obra”, disse o deputado.

O deputado destacou que já existem estudos técnicos que comprovam a necessidade daquela duplicação. Segundo Frei Anastácio, além de carros de passeio, há um grande fluxo de veículos que transportam cargas. “Essa duplicação é uma reivindicação antiga de todos que trafegam por aquela BR. Portanto, esperamos que dessa reunião saiam resultados positivos”, disse.

Frei Anastácio informou que está indo à reunião, que será realizada na sede da Fiesp, a convite da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup). “Além de discutir duplicação da BR-230, a reunião tratará de outros assuntos de interesse do povo paraibano. Estou disposto a contribuir, ao lado da nossa bancada federal, para atender aos interesses do nosso estado e da nossa população”, afirmou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here