FB_IMG_1581595637939
O deputado federal Frei Anastácio participou, ontem (12) de Seminário em Defesa dos Servidores Públicos, na Câmara Federal, e pediu união de todas as categorias contra o Governo Bolsonaro.O evento foi realizado pela Frente parlamentar Mista do Serviço Público.

“Temos que estar unidos na luta e na resistência contra esse governo tirano. Este é um governo que tem retirado os direitos dos trabalhadores, tanto do campo quanto da cidade, que trabalham por um Brasil melhor”, disse o deputado.

O parlamentar comentou ainda que os funcionários públicos, seja da esfera municipal, estadual ou federal, tem um papel fundamental para o desenvolvimento do país.

“Contem com o nosso apoio nessa luta, e vamos unir outras categorias de trabalhadores nessa luta para sair em defesa do funcionário público”, disse Frei Anastácio.

O congressista ainda usou da palavra para dizer que se não houver união não haverá muitos avanços com esse governo. “Precisamos estar unidos e resistir nas ruas e dizer a Paulo Guedes que ele é que é um verdadeiro parasita fazendo parte deste governo imoral”, concluiu Frei Anastácio.

Processo contra Paulo Guedes

O parlamentar também anunciou que pediu licença da liderança do PT, na Câmara, para processar o ministro da Economia, Paulo Guedes, por assédio institucional. “O ministro agrediu verbalmente, de forma vergonhosa, todos os servidores públicos ao compará-los a parasitas. Ele deve pagar por essa agressão, na justiça. Não basta apenas pedir desculpas. Eles já pediram desculpas demais, não dá mais para tolerar esse comportamento fascista dos membros desse governo”, afirmou o deputado.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!