Frei Anastácio pede que Prefeitura defina local para barraqueiros despejados em Jaguaribe

14716178_1141058472648803_7744320635469231105_n

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) registrou hoje, na Assembleia Legislativa, o despejo realizado pela Prefeitura de João Pessoa, contra os barraqueiros que estavam instalados há mais de 20 anos nas proximidades do Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe. “A Prefeitura precisa definir locais para aquelas famílias e dar condições para que elas não fiquem sem renda”, disse o deputado.

Segundo Frei Anastácio, são famílias que passaram vinte anos nessa atividade e não sabem fazer outra coisa. “São pais e mães de famílias que dependem daquele comércio para sobreviver. Esperamos que a Prefeitura tome providências urgentes com  infraestrutura para instalação de água,energia elétrica e pavimentação, na praça onde parte das famílias devem ficar e definir para onde irá a outra parte”, disse.

O parlamentar informou que está realizando reuniões constantes com as famílias. “As famílias estão desesperadas. Muitos barracos foram danificados com o despejo. Os comerciantes querem que a Prefeitura agilize as definições sobre onde eles focarão definitivamente. Só assim, eles terão mais tranquilidade para voltar a trabalhar”, disse o deputado.

Leia também