IMG-20190313-WA0014_1

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) prestou solidariedade, na tribuna da Câmara Federal, às 70 famílias desabrigadas pelas chuvas em João Pessoa e à população que está sofrendo transtornos. “O governo do Estado e a prefeitura de João Pessoa precisam investir mais em mobilidade urbana, em João Pessoa, e socorrer com mais agilidade às famílias atingidas”, disse o deputado.

O deputado relatou que as chuvas estão atingindo 87 cidades da Paraíba, segundo a meteorologia. “De acordo com a Defesa Civil da nossa capital, esse é o maior volume de chuvas dos últimos 30 anos. Já choveu na Capital paraibana 96 horas. O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um novo alerta de risco potencial por conta do grande volume de chuvas para 87 cidades da Paraíba, incluindo João Pessoa e Campina Grande”, informou.

Mais investimentos em mobilidade urbana

Frei Anastácio afirmou que diante da situação, é preciso que a Prefeitura e o Governo do Estado ajam com  mais rapidez no socorro às famílias. “As chuvas também mostraram que João Pessoa precisa, urgentemente, de mais investimentos em mobilidade urbana”, afirmou.

Frei Anastácio destacou que apenas um prefeito conseguiu trabalhar bem a mobilidade urbana, em João Pessoa, que foi Ricardo Coutinho. “Ele desenvolveu um bom trabalho como prefeito e também como governador, realizando obras importantes a exemplo de viadutos e novas faixas asfálticas. Os outros gestores, até agora, só realizaram obras paliativas”, disse.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!