47148552651_7b1bdbeda4_o

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) protestou, na tribuna da Câmara, contra a possível retirada das deduções médicas no Imposto de Renda (IR) das declarações de pessoa física. “Essa nova maldade está sendo planejada pelo Governo Bolsonaro. É mais uma maldade do Governo Federal, que atingirá a classe média brasileira”, disse o deputado.

“A denúncia foi publicada pelo Jornal Estadão. É  mais um ataque na política de desconstrução  de direitos que o governo Bolsonaro está  planejando para o povo. Eu trago esse assunto para a tribuna da Câmara para que o Brasil tome conhecimento. Mas, estou torcendo para que o governo logo volte atrás e diga que é mentira do jornal”, disse o deputado.

Segundo as informações, se o Ministério da Economia retirar essas deduções, o valor a ser pago pelo imposto de renda será maior e a restituição do IR diminuirá.  “O que estamos precisando é de correção da tabela do IR que já massacra o contribuinte. Mas, o governo só pensa em prejudicar”, afirmou.

Segundo Frei Anastácio essa nova maldade de Bolsonaro atingirá diretamente a classe média do país. “Não podemos ficar calados diante de mais essa maldade desse governo que só faz tirar direitos da população,” concluiu o parlamentar.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!