FB_IMG_1566214856848

O deputado federal Frei Anastácio ( PT/PB) cumpriu agenda, durante o final de semana, nos municípios do médio Sertão, Sabugi e Serra de Teixeira para debater as medidas do governo federal, que atingem à classe trabalhadora, bem como receber reivindicações da população.

Patos

FB_IMG_1566214946316
Em Patos, o parlamentar realizou reunião com voluntários da ONG Adota Patos, que cuida de animais abandonados na cidade. “Fomos conhecer o trabalho da ONG, diante do grande número de cães no município. É uma ONG que desenvolve um trabalho admirável e merece ajuda e apoio de todos. A ONG é formada por voluntários que dedicam seu tempo e capacidade profissional para cuidar dos animais”, disse o deputado.

Reunião no Sintep

FB_IMG_1566214971844

Em Patos, o congressista também participou de reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Paraiba ( SINTEP). Estavam presentes dirigentes do PT, filiados petistas, simpatizantes, professores e representantes dos movimentos populares da região das Espinharas.

“Fizemos uma reflexão sobre a conjuntura local, estadual e nacional. São momentos como esses que nos encorajam a seguir lutando e acreditando em dias melhores para o povo brasileiro. Estivemos nessas atividades, ao lado de lideranças locais, a exemplo do ex-prefeito Lenildo Morais “, disse o deputado.

Santa Luzia

FB_IMG_1566214914468

No município de Santa Luzia, Frei Anastácio esteve em reunião no Centro de Pastoral, com representantes de comunidades rurais, sindicatos, lideranças petistas a exemplo de Bivar Duda, transportes alternativos, ONGs, professores, vereadores e Movimentos da Igreja Católica. O parlamentar debateu problemas do município e recebeu demandas para encaminhar em busca de solução.

Cacimbas

FB_IMG_1566215421593

No municipio de Cacimbas, o deputado visitou a feira livre, ao lado do secretário da Agricultura familiar e Desenvolvimento do Semiárido do Estado, Luiz Couto, e lideranças do município a exemplo de Edilson Silva. O deputado foi agradecer a votação que obteve e encaminhar demandas do município. Na zona rural do município, Frei Anastácio foi conhecer a feira da Agricultura familiar que é realizada quinzenalmente.

“Foram atividades de grande importância, nas quais debatemos problemas enfrentados pelo povo, refletimos sobre possíveis saídas para os ataques feitos pelo governo Bolsonaro e realizamos atividades que visam o fortalecimento do nosso partido. Além disso, concedemos entrevistas na rádio Espinharas de Patos e Rádio Comunitária FM Entre Rios, do município de Desterro”, destacou.

FB_IMG_1566214929317

Monteiro

FB_IMG_1566043936374

Em Monteiro, Frei Anastácio visitou o canal da transposição de águas do Rio São Francisco. O governo Bolsonaro cortou o bombeamento da água para o canal, desde fevereiro. No dia primeiro de setembro, sera realizado o ato: SOS Transposição, em Monteiro. “Estive visitando grande parte do canal e convido todos os paraibanos e nordestinos para participar dessa manifestação. Não vamos deixar que essa grande obra seja abandonada. O canal está só com água da chuva, rachaduras e muito lodo”, concluiu.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!