O deputado federal Frei Anastácio (PT) cumpriu agenda, neste sábado (20), participando de reunião com representantes de 14 comunidades e Assentamentos da Reforma Agrária de sete municípios do Agreste, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itabaiana, para debater a conjuntura política estadual e nacional, construção de palanque para Lula na Paraíba e a destinação de emendas parlamentares.

As comunidades representadas na reunião foram de Dom Marcelo, Pau a pique, Salgadinho, Nossa Senhora Aparecida, Almir Muniz, 13 de Maio, Novo Horizonte, Padre João, Paraíso de Mogeiro, Novo Taipu ,Paraíso de Pilar, Novo Taipu, Sitio Una.

Os municípios representados na reunião foram Juarez Távora,  Mogeiro, Itabaiana, São Miguel de Taipu, Pedras de Fogo, São José dos Ramos e Pilar. “Foi uma manhã de debates e reflexões sobre os caminhos que devemos seguir na Paraíba, e como construir um palanque para Lula, no estado, com a construção partidária ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo. Também discutimos a importância da indicação da pré-candidatura do professor Charliton Machado (PT) ao Senado, para a chapa de João Azevêdo”, disse o deputado.

Frei Anastácio destacou que os trabalhadores e trabalhadoras, assim como os movimentos sociais do campo e da cidade, as comunidades e simpatizantes do PT demonstraram que a saída para trazer o Brasil de volta para o povo é só com a eleição de Lula para presidente em 2022.

O parlamentar também passou informes, durante a reunião, sobre as emendas que ele destinou para as cidades presentes. “Estamos destinando emendas para compra de tratores, kits para Conselhos Tutelares, além da perfuração de poços artesianos, pelo DNOCS, através de emendas que também destinamos para esse fim. Foi uma reunião muito boa, onde todos e todas mostraram disposição e consciência de que precisamos fortalecer a campanha de Lula para derrubar o fascismo que se instalou no Brasil, com Bolsonaro”, concluiu.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here