Catolé do Rocha

O deputado estadual Frei Anastácio recebeu vários apoios ao seu projeto de reeleição, esta semana, no Sertão da Paraíba, de lideranças petistas e simpatizantes que admiram o seu trabalho em defesa dos oprimidos no estado. O parlamentar está cumprindo uma extensa agenda de pré-campanha, em todas as regiões do estado.

brejo do Cruz

No alto Sertão, o parlamentar esteve com lideranças petistas do município de Brejo dos Santos, onde o presidente do PT é Bartolomeu Ferreira. Realizou reunião com lideranças que prestam um excelente serviço social à população de São José de Brejo do Cruz, onde também recebeu apoio ao projeto de reeleição. O mesmo tipo de manifestação de apoio ocorreu durante visita às lideranças no município de Brejo do Cruz e do PT de Catolé do Rocha.

Brejo dos Santos

Frei Anastácio esteve ainda em Condado, onde visitou trabalhadores rurais, que anunciaram apoio à sua reeleição, a exemplo de Gedeão, que é uma das principais lideranças entre os trabalhadores da região.

PAULINHO DO PT

Em São José de Espinharas, Paulinho do PT anunciou que está organizando um grupo de militantes que irá trabalhar no projeto de reeleição de Frei Anastácio. Nos municípios de Junco do Seridó e Tenório, o parlamentar recebeu apoio, através de “Zé de Nadin”, que é um forte militante na região.

Brejo do Cruz serra

Revolta contra golpistas

Em Cajazeiras, o deputado participou de reunião com a equipe da Comissão Pastoral da Terra. “Refletimos sobre a importância de um mandato comprometido com a Agricultura Familiar, desde o início, e reafirmamos esse compromisso nesse projeto de reeleição”, disse Frei Anastácio.

ZE DE NADIM

O parlamentar informou ainda que durante todas essas visitas e reuniões, presenciou a revolta das lideranças e do povo em relação aos políticos golpistas. “O povo consciente não votará nos parlamentares que, de alguma forma, votaram contra a nação brasileira. Entre essas ações contra o povo estão as reformas do governo temeroso e o golpe contra a presidente Dilma. O povo está atento e sabe nome por nome, quem são os golpistas”, disse.

CPT cajazeiras

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here