Frei Anastácio recebe voto de aplauso da Câmara de Vereadores de Aparecida

João Neto

O deputado estadual Frei Anastácio agradeceu, hoje (19), a iniciativa do vereador João Neto, do município de Aparecida, que apresentou voto de aplauso na Câmara daquela cidade, enaltecendo o trabalho dele como parlamentar estadual de destaque, em 2017, pelo bom trabalho desenvolvido durante o ano.

“É uma honra ter o reconhecimento de um vereador como João Neto, que desenvolve um trabalho brilhante em Aparecida. Agradeço ainda, aos vereadores de Aparecida que aprovaram  esse voto de aplauso apresentado a mim como parlamentar. Iniciativas como esta nos encorajam a lutar mais pelo povo e aumentam a nossa responsabilidade como político”, disse Frei Anastácio.

O parlamentar relatou que o mandato dele desenvolve trabalhos sempre visando o coletivo, nunca procurando apenas beneficiar pessoas isoladamente. “Além de nossas ações parlamentares, com apresentação de ofícios, projetos de lei, requerimentos, apelos, votos de aplausos, medalhas, sessões especiais e audiências públicas, temos uma assessoria jurídica que abraça muitas causas dos trabalhadores do campo e da cidade, que não podem pagar advogados”, relatou.

Frei Anastácio classificou o ano de 2017 como positivo, em reação às atividades do mandato dele dentro e fora da Assembleia Legislativa. “Tivemos um ano difícil, com perdas incalculáveis para a classe trabalhadora e o nosso mandato esteve sempre presente nas lutas em defesa do povo, da democracia e da pátria. Percorremos todas as regiões do estado, fazendo debates com a população do campo e da cidade sobre a situação do nosso país. Esperamos dias melhores em 2018 e o nosso mandato estará sempre ao lado do povo”, afirmou.

O deputado Frei Anastácio também foi homenageado no dia 15/12 pela Revista Tribuna, como um dos mais atuantes da Assembleia Legislativa. A entrega do diploma de estaque do ano foi feita em solenidade, na Associação Paraibana de Imprensa.

Leia também