de Gustavo Bezerra

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) registrou na tribuna da Câmara Federal, seu apoio à Greve Nacional da Educação, que acontece hoje ( 03),em todo o Brasil.

“A Greve é em Defesa da Educação e da Soberania Nacional em um momento em que a área tem sido tão menosprezada neste governo Bolsonaro. A categoria mostra sua indignação às ações deste Governo, paralisando as atividades escolares”, comentou o deputado.

De acordo com Frei Anastácio, entre os principais ataques à Educação, estão a retirada de verbas da Educação; O atraso no repasse dos subsídios aos programas de pesquisa e desenvolvimento; A militarização das escolas; O ataque à liberdade de cátedra e o fim dos recursos do petróleo para a Educação.

“A população precisa estar unida em solidariedade aos profissionais da educação, pois um país com a Educação fragilizada atinge toda a população, então precisamos nos manifestar em defesa da Educação pública, gratuita e de qualidade, maior patrimônio da nossa Nação”, concluiu o parlamentar.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!