IMG-20190313-WA0014_1

O deputado federal Frei Anastácio repudiou, hoje (02), a atitude autoritária e deselegante do secretário de Desenvolvimento Urbano do município de João Pessoa, Zennedy Bezerra, que de forma verbal truculenta expulsou o assessor do mandato dele de uma reunião. A ‘agressão’ aconteceu durante reunião dos comerciantes do Porto do Capim e o secretário, na manhã desta terça-feira.

“O nosso assessor Luiz Nunes vem acompanhando a luta das famílias do Porto do Capim, que estão ameaçadas de despejo pela prefeitura, desde o início, a pedido das famílias e com total aval do nosso mandato. Além disso, ele está nessa luta como um representante do Conselho Estadual de Direitos Humanos”, disse o deputado.

O parlamentar disse que a atitude de Zennedy mostra despreparo para lidar com as causas sociais. “O nosso mandato é pautado na luta do povo humilde do campo e da cidade. Essa atitude autoritária do secretário não afastará nosso apoio às 170 famílias do Porto do Capim, que estão na iminência de um despejo repentino por parte da prefeitura que não fez diálogo antes. Quero dizer ao senhor Zennedy que irei continuar apoiando as famílias e atento a tudo que a prefeitura fará em relação ao caso”, disse.

Frei Anastácio lembrou que as famílias que a prefeitura está tentando despejar, moram no Porto do Capim há 50 anos. “A Prefeitura, em nome de um projeto turístico, quer retirar as famílias sem a garantia de um local digno para que elas vivam. Além dos moradores, existem muitos comerciantes que desenvolvem suas atividades há anos na área. Todo esse pessoal merece respeito e dignidade. É uma questão de humanidade”, disse o deputado.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!