Foto: Gabriel Paiva
Foto: Gabriel Paiva

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) se solidarizou com a deputada federal Maria do Rosário (PT/RS), pelas agressões verbais sofridas por pessoas  ligadas ao deputado Daniel Silveira (PSL/RJ), ontem (20 ), dentro da Câmara Federal.

“Quero manifestar minha solidariedade à companheira de partido Maria do Rosário, que é uma referência nacional na defesa dos direitos humanos, pela legislação inovadora que criou, pela trajetória histórica e coerente de vida e pelo compromisso com as entidades comprometidas com a defesa da cidadania”, disse Frei Anastácio.

De acordo com o deputado, o país conhece a trajetória política e a vida de Maria do Rosário, uma brasileira que luta pela democracia e pela cidadania durante toda a sua vida. Para ele, é inaceitável que se ocorra tais situações desonrosas como esta ao mandato íntegro de uma parlamentar.

“Venho me associar à luta em defesa do mandato da deputada Maria do Rosário, da mesma forma que defendo a apuração imediata da ocorrência pela Câmara dos Deputados, independentemente do partido a que os agressores pertençam, com punição a todos os culpados”, concluiu o deputado.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!