O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) fez um apelo, através de ofícios ao Governador do Estado, João Azevedo e ao secretário da Educação, Claudio Benedito Silva Furtado, para que seja aberto um canal de diálogo com as entidades que representam os trabalhadores em educação da Paraíba. 

“As entidades representativas da categoria alegam que não estão conseguindo dialogar com o Governador, nem com o secretário da educação, sobre os problemas que surgiram, principalmente, durante a pandemia”, disse o deputado.

O parlamentar informou que os profissionais procuraram o gabinete dele para pedir empenho nessa abertura de diálogo com o Governo do Estado. “Como deputado federal, enviei ofícios ao governador e ao secretário de educação do estado, solicitando a abertura desse diálogo. Os profissionais de educação reclamam que existem muitos problemas a serem resolvidos. E que esses problemas dependem da ação do governo”, explicou.

Frei Anastácio disse que reconhece o esforço e o trabalho do governador da Paraíba, que está empenhado no combate ao avanço do Coronavírus. “Mas, é importante que o governador receba os representantes da Educação e as partes cheguem a um consenso. Esperamos que isso aconteça o mais breve possível. É bom para a educação do nosso estado”, destacou.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here