IMG-20200404-WA0023

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) fez um apelo ao governador do estado, João Azevêdo, através de ofício, solicitando que em momento oportuno, seja feita a retomada das obras de esgotamento sanitário na cidade de Serra Branca, interrompidas ainda no governo Dilma, em consequência de abandono da empresa que havia vencido a licitação.

“Estou fazendo esse apelo, depois de insistentes pedidos de lideranças e da população serra-branquense. Sabemos que no momento, todos os esforços do Governo estão concentrados no combate à Covid/19. Mas, estamos deixando registrado esse pedido de atenção para àquela cidade tão importante para o Cariri paraibano”, disse.

Oito mil habitantes

O parlamentar relatou que, com o abandono da obra pela empreiteira, parte da rede de esgotamento e a lagoa de tratamento não foram concluídas. “Convém destacar, que oito mil habitantes esperam ansiosamente pela conclusão dessa obra tão importante, que inclusive está inserida no leque de compromissos assumidos pelo atual governo, na promoção da saúde da população”, destacou.

Frei Anastácio argumentou que a retomada daquela obra, em momento oportuno, depois da pandemia, ajudará na mitigação dos impactos econômicos causados pela Covid/19, com a geração de empregos diretos e indiretos naquela região.

“Esperamos que a retomada dessa obra seja uma das primeiras ações do governador João Azevêdo, depois que a administração estadual retomar o seu ritmo de trabalho. O povo de Serra Branca aguarda com muita ansiedade, uma vez que essa obra trará mais saúde para o município”, concluiu.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here