O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) solicitou ao governador do estado, João Azevedo, através de ofício, com cópias para o Comando Geral da PM e Secretaria de Segurança Pública que sejam tomadas providências para conter a onda de assaltos, na zona rural do municipal de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão do Estado.

“Estou fazendo essa solicitação, atendendo aos pedidos de lideranças populares e de moradores do município. Os relatos são de que os assaltos se tornaram frequentes, sobretudo, na zona rural, onde a população do campo está muito assustada. Os ataques acontecem tanto durante o dia como à noite, segundo os relatos que chegaram ao nosso gabinete”, disse o deputado.

Frei Anastácio argumentou que tem confiança na eficiência dos órgãos de segurança do estado. Ele informou que já fez pedidos semelhantes para outras localidades do estado, e as ações foram tomadas pelos órgãos de segurança com eficiência.

 “Em nome da população, e confiante na boa reputação do Comando Geral da PM e da Secretaria de Segurança Púbica, aguardo resultados, na certeza de que o problema será resolvido. A população de Belém do Brejo do Cruz, principalmente, na zona rural aguarda que essas providências sejam tomadas o mais breve possível”, disse o deputado.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here