MANAÍRA

O deputado estadual Frei Anastácio dedicou todo período de recesso da Assembleia Legislativa, que termina dia 1º de agosto, para realizar atividades do mandato e cumprir agenda de pré-campanha em João Pessoa e no interior do estado.  Até este domingo (29), ele esteve em cerca de 50 municípios em todas as regiões do estado. “Estou muito satisfeito pela boa acolhida que recebi por onde passei, e pelos apoios que recebi ao nosso projeto de reeleição”, disse o deputado.

Um dos últimos locais que ele esteve, durante o final de semana, foi em Cajazeiras onde manteve contato com o petista e ex- vereador Severino Dantas e familiares que apoiam o projeto de reeleição do parlamentar. Em Cajazeiras, o deputado visitou também um grupo de mulheres que trabalha na política pública no município objetivando a valorização, conquistas, inclusão e respeito do ser humano. O grupo tem à frente a petista Laureci Penaforte.

MULHERES EM CAJAZEIRAS

Frei Anastácio esteve ainda no município de Imaculada visitando correligionários, amigas e amigos que assumiram compromisso com projeto de reeleição. O mesmo aconteceu em agenda com o Conselheiro Tutelar do município de São José de Princesa, Marcelo Diniz, com o vereador do PT de Manaíra, Rocha, Gabriel Sonhador, do município de Princesa Isabel e com  Dedé e Lúcia, no município de Igaracy dialogando estratégias para o projeto de reeleição.

SEVERINO DANTAS

Preferência do povo

Frei Anastácio também comentou a pesquisa mais recente de opinião pública que mostra Lula se distanciando cada vez mais, na preferência do povo, em relação aos demais pré-candidatos a Presidente da República.

“Enquanto as elites e o judiciário brasileiro tentam apagar a esperança do povo mantendo Lula preso, as pesquisas revelam em quem a nação acredita. Todas as pesquisas mostram que a grande maioria dos brasileiros quer Lula de volta à presidência. Até quando vão manter essa farsa contra Lula, mesmo tendo o povo a favor dele?”, indagou Frei Anastácio.

Frei Anastácio destaca que “mesmo preso, cada dia que nos aproximamos das eleições, a credibilidade de Lula cresce mais em relação ao retorno ao comando do Brasil. Agora, já atinge a marca de 41% da preferência dos brasileiros (Vox Populi). O que se aproxima mais chega a 12%. Esse índice é maior do que os números de todos os pré-candidatos juntos. Se as eleições fossem hoje, Lula seria eleito em primeiro turno. Isso mostra, que preso ou solto ele é o presidente que o povo quer”, disse o deputado.

Frei Anastácio relatou ainda que nas atividades de pré-campanha, em todas as regiões do estado, constatou esse sentimento de aprovação do povo em relação a Lula. “Assim como o povo aprova Lula, reprova todos os senadores e deputados federais que votaram contra a nação, seja no golpe contra Dilma, ou nas reformas do governo Temer. Tenho certeza de que isso se refletirá nas urnas”, disse.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here