Justiça Eleitoral aprova contas de campanha do deputado federal eleito Frei Anastácio  

IMG-20180619-WA0008

As contas de campanha do deputado federal eleito, Frei Anastácio (PT), foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na tarde de quinta-feira (6). “Eu não tinha nenhuma dúvida de que isso iria acontecer. A equipe que cuidou da parte financeira de nossa campanha trabalhou seguindo, rigorosamente, o que manda a legislação eleitoral”, disse Frei Anastácio.

O deputado federal eleito relatou que foi uma campanha com muitas restrições impostas pela legislação eleitoral, tanto na confecção de material gráfico, atividades nas ruas, quanto no período de campanha que este ano foi muito reduzido. “Mas, fizemos tudo dentro do que manda a legislação. Toda nossa assessoria de campanha está de parabéns pelo ótimo trabalho realizado em todo o estado”, afirmou.

Frei Anastácio irá para a Câmara Federal, depois de quatro mandatos de deputado estadual pelo PT. Ele foi eleito com 91.408 votos, obtidos nos 223 municípios do Estado. A cidade onde conseguiu a maior votação foi em João Pessoa, com quase 18 mil votos em 48 bairros.

Ele tomará posse como deputado federal no dia 1°/02/2019, em cerimônia no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara Federal, em Brasília. “Trabalharei para honrar cada voto que recebi na defesa do povo, dos interesses do nosso Estado e do nosso país”, disse.

Leia também