Lançamento de candidatura de Lenildo reúne tendências e setoriais do PT

Militantes, representantes de várias forças internas do PT, integrantes de entidades e dos movimentos sociais, Setoriais Agrário, da Juventude, LGBT e de Cultura, além do deputado estadual Frei Anastácio, participaram, ontem, à noite (4), do lançamento da candidatura do vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais, a presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), na Paraíba, no Sindicato dos Eletricitários (Sintel), no centro de João Pessoa.

“O número de companheiros e companheiras que estiveram presentes surpreendeu as nossas expectativas. Foi muito animador receber uma manifestação de apoio tão calorosa,” disse Lenildo Morais. Ele também Agradeceu o empenho de muitas pessoas. Entre elas, Giucélia Figueiredo, Josenilton Feitosa, Hildelvânio Macedo, José Ivonaldo, Aristides Nino e Frei Anastácio, que contribuíram diretamente para o sucesso da candidatura.

Os militantes da tendência petista Articulação de Esquerda, que tem como referência a delegada federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), na Paraíba, Giucélia Figueiredo, o secretario do Orçamento Participativo do município de João Pessoa, Hildevânio Macedo, o secretario de Organização do PT de João Pessoa, David Soares, o ex-superintendente regional da Pesca e Aquicultura, Gonzaga Junior e Douraci Vieira, participou ativamente da solenidade.

A Militância Socialista, que tem como referência o secretário adjunto de Gestão Governamental e Articulação Política do município de João Pessoa, Josenilton Feitosa, doutor Salomão, José Filho e Kely, de Santa Rita também marcou presente durante o lançamento da candidatura de Lenildo Morais.

Movimento PT

“A candidatura de Lenildo Marais também tem apoio da tendência interna Movimento PT, que possui como referência o nosso mandato, na Paraíba, o presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, Nelson Anacleto, entre outros nomes valorosos, além do apoio de diretórios de mais de 40 cidades”, disse o deputado Estadual Frei Anastácio.

O deputado disse ainda que já esteve em várias regiões do estado, juntamente com Lenildo Morais, visitando filiados e lideranças petistas. “Iremos continuar com as visitas discutindo o Processo de Eleições Diretas do PT, porque entendemos que o nome de Lenildo Morais é o que representa todas as condições necessárias para uma gestão de sucesso”, afirmou o deputado.

 

 

 

 

Leia também