Luiz-Couto-Aníso-Maia-e-Frei-Anastácio-3

Lideranças do PT, trabalhadores rurais, estudantes e profissionais liberais de todos os municípios da região do Brejo paraibano realizaram plenária e decidiram apoiar o projeto político de Frei Anastácio, pré-candidato a deputado federal, Anísio Maia, pré-candidato a reeleição de deputado estadual, e Luiz Couto e Veneziano, pré-candidatos ao Senado.

FB_IMG_1534076580197

A reunião foi realizada na cidade de Guarabira, durante todo o dia de sábado com participação de Luiz Couto, Frei Anastácio e Anísio Maia. Os três ficaram agradecidos pela manifestação de apoio. “Ficamos muito felizes com esse apoio do Brejo Paraibano unificado em um só objetivo, que é apoiar o projeto do Partido dos Trabalhadores na Paraíba”, disse o deputado estadual Frei Anastácio.

FB_IMG_1534074729458

O deputado Anísio Maia afirmou que quem pensou que o PT estaria acabado nas próximas eleições, se enganou. Segundo ele, o PT está fortalecido. Uma das provas, na opinião dele, é o apoio massivo recebido na região do Brejo e muitas outras cidades do estado.

Apoio de assentados

Os três parlamentares também receberam manifestação de apoio de trabalhadores rurais de vários assentamentos da Reforma Agrária, situados nos municípios de Pilar e São Miguel de Taipu, durante a plenária. Na reunião realizada em Pilar, os três parlamentares renovaram o compromisso com as reivindicações dos agricultores familiares e assentados, além dos trabalhadores sem terra.

FB_IMG_1534074744995

Frei Anastácio destacou que se for eleito deputado federal irá fortalecer a luta da reforma agrária no cenário nacional. O parlamentar lembrou ainda que será um defensor de melhorias para a saúde, educação fundamental, média e superior, além de lutar por mais segurança pública.

FB_IMG_1534074752094

O deputado Luiz Couto explicou que se Frei Anastácio for eleito, os trabalhadores do campo e da cidade na Paraíba estarão muito bem representados em Brasília. “Anastácio dará prosseguimento ao mesmo trabalho que eu venho realizando na Câmara em prol de nosso estado”, disse Luiz Couto.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!