Venho através desta mensagem, renovar meus agradecimentos aos companheiros e companheiras de Mãe d´Água pelo apoio e confiança que sempre me deram.

Garantir que não me esqueci de vocês, em especial Geraldo Bento, Toinho Canuto e Solange do Sindicato, dos moradores do Sítio Cariri, companheiros do PT, agricultores e agricultoras, comerciantes, professores e demais cidadãos e cidadãs desse município.

Reafirmo meu compromisso com vocês, e assim que essa pandemia passar vamos puder nos encontrar novamente. Enquanto toda essa situação de isolamento social não passa estou, mesmo de casa, através de trabalho remoto, lutando pelos direitos de vocês e de todos os paraibanos, paraibanas e da população brasileira.

Para não deixar que Bolsonaro continue massacrando os mais pobres e os trabalhadores em geral, estou atento ao lado da nossa bancada do PT na Câmara Federal na luta do dia a dia, no combate direto contra os fascistas.

Diante da pandemia, defendemos e apresentamos projetos de lei para prorrogação do auxílio emergencial de R$ 600, enquanto durar a pandemia, e que o valor não seja diminuído. Assim como temos projeto de lei que estende esse benefício para várias outras categorias que ficaram de fora do benefício. Além disso, estamos numa frente de luta para que esse benefício possa ser estendido por mais um ano.

Estamos ainda, entre muitas outras lutas, defendendo os direitos dos agricultores e agricultoras familiares, através de projeto de lei que garantem o auxílio emergencial, assim como abertura de linha de crédito especial para amenizar os efeitos econômicos da pandemia.

Meu abraço a todo povo de Mãe d´Água!!Que nosso bom Deus nos abençoe.

Logo, logo, estaremos juntos!

Abraço do seu amigo, Frei Anastácio. Paz e bem para todos e todas.

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here