No aniversário do município de Lagoa Seca, que completa hoje 58 anos de emancipação política, o deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) destaca a destinação de emendas no valor de R $1,5 milhão para o município. “Reafirmo o meu compromisso de continuar ajudando ao município de Lagoa Seca. Parabéns a cada munícipe pelo aniversário da cidade”, felicitou. 

Na parte de infraestrutura, o parlamentar contribuiu com a pavimentação da estrada que liga o Banco Mãe de Sementes à BR-104, proporcionando facilidade de acesso para os agricultores da região. Além disso, essa pavimentação facilita a realização  do escoamento da produção agrícola. Através das emendas de Frei Anastácio, a prefeitura também está adquirindo máquinas, a exemplo de Patrol para execução de serviço no município.

 “Nosso mandato também contribuiu com recursos para a saúde no município, com emendas para custeio. Todas essas emendas foram encaminhadas a partir de reivindicações do PT de Lagoa Seca e do vereador Nelson Anacleto, atual secretário de agricultura do município, através de entendimentos com o prefeito Fábio Ramalho, com quem temos boa relação e parceria”, disse o deputado.

Frei Anastácio destacou ainda sua participação na obra da PB 099. Foi através de uma lei de autoria do parlamentar, como deputado estadual,  que a PB foi estadualizada, facilitando assim, que o processo de pavimentação fosse possível “Essa obra já está para ser realizada e trará um grande benefício, uma vez que facilitará o acesso de várias comunidades, a exemplo de Chā de Marinho, à Campina Grande e outras cidades”, disse.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here