IMG-20191002-WA0010

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) registrou, hoje (27), na sessão do Congresso Nacional, as festividades de 50 anos de funcionamento do Hospital Edson Ramalho e anunciou a destinação de R$ 800 mil em emenda parlamentar para contribuir na compra de novos equipamentos para a unidade de saúde. “É um hospital que atende aos que mais precisam e merece nossa atenção”, disse o deputado.

Frei Anastácio registrou que a programação de aniversário do hospital começou nesta quarta-feira (27) e terminará dia 2 de dezembro. “É uma programação que não traz só discursos. Durante todos esses dias de programação, haverá inauguração de várias melhorias no hospital para melhor atendimento à população. É uma unidade de saúde gerida com  muita responsabilidade”, destacou.

O parlamentar relata que o hospital Edson Ramalho é uma casa de saúde militar, mas o atendimento é estendido a toda a população através do SUS. “É um hospital moderno com serviços médico-hospitalares de alta e média complexidades, e a cada dia fica mais aparelhado, graças ao empenho da direção e da atenção que o governo do estado direciona àquela unidade de saúde”, afirmou.

O deputado lembrou que recebeu a visita da direção do hospital em seu gabinete, em Brasília, e pôde conhecer mais sobre a importância daquela unidade de saúde para a Paraíba. “Dessa forma, estou destinando R$ 800 mil em emendas parlamentares para ajudar na manutenção do hospital, com a compra de novos equipamentos. Parabéns, para direção do hospital na pessoa do coronel Almeida, e parabéns para todos que fazem aquela casa de saúde, pelos 50 anos de funcionamento. Parabéns também para a população por dispor dessa casa de saúde”, concluiu.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your name here

Please enter your comment!