O deputado federal Frei Anastácio parabenizou e  destacou a força e garra do povo do Nordeste em alusão ao Dia do Nordestino, comemorado hoje, dia 8 de Outubro.

“Quero parabenizar todo o povo nordestino, do qual eu faço parte com muito orgulho, principalmente por não deixar se abater diante das adversidades da vida. O povo nordestino é sinônimo de força e garra”, disse.

De acordo com Frei Anastácio, o povo nordestino está sendo menosprezado pelo Governo Federal “não só com as palavras de desprezo, mas com cortes no orçamento, corte de programas e baixa destinação de recursos para desenvolvimento da região”, comentou. 

“É lamentável que o Governo não tente nem esconder o desprezo que tem pelo povo nordestino, já que foi a única região onde ele não obteve a maioria dos votos. Haddad teve quase 70% dos votos na região Nordeste no segundo turno e isso mostra que o povo reconhece quem mais trabalhou pelo desenvolvimento da região. Mas isso não nos abaterá, continuaremos lutando para que em breve o Nordeste volte a ser reconhecido e fortalecido pelo Governo Federal”, concluiu.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here