Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia lamenta morte de sargento PM

Conselho tutelar 2 “Lamento profundamente a morte do sargento reformado da Polícia Militar, Guido Romero, a quem conhecia bem. Foi um policial exemplar, e era também companheiro no nosso no Partido dos Trabalhadores (PT), pelo qual iria disputar uma vaga na Câmara de Vereadores da Capital”.

A declaração é do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Frei Anastácio.

SARGENTO GUIDO

O sargento Guido morreu depois de um acidente de motocicleta na noite desse sábado (13), na rodovia BR-230, entre João Pessoa e Cabedelo. O presidente da Comissão de Direitos Humanos também apela para que a população forneça alguma pista de quem bateu na traseira da motocicleta do sargento.

O causador da morte do policial, segundo a Polícia Rodoviária Federal, fugiu sem prestar socorro. O sargento Guido ainda chegou a ser cocorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Quero aqui prestar meus pêsames a viúva, filhos, e a toda família e, ao mesmo tempo, dizer que a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia e nosso mandato estão à disposição da família enlutada para o que for necessário”, disse o parlamentar.

Leia também