Foto-Gabriel-Paiva-Frei1

O servidor da Conab Wergniaud Dantas, em Campina Grande, mandou um texto de agradecimento ao deputado federal Frei Anastácio, pela defesa que o parlamentar vem fazendo para manutenção dos empregos dos funcionários e preservação da Companhia.
Ele enviou o texto, depois do pronunciamento que Frei Anastácio fez, nesta quinta-feira (26), alertando para a falta de estoques de alimentos nos armazéns da Conab.
A Companhia teve 29 unidades fechadas pelo governo Bolsonaro e centenas de pais de famílias não foram demitidos, graças a ação de vários parlamentares, entre eles Frei Anastácio. Com a ação de vários partidos de esquerda, foi conseguida uma mesa de conciliação no Tribunal Superior do Trabalho, onde as demissões de pais de famílias foram barradas, no ano passado.

Leia a nota do servdor:

Parabéns Frei Anastácio, pela sua defesa em favor dos mais humildes e pela grande empresa que desempenhou um papel tão importante no social nos governos de pai lula e de mãe Dilma, e hoje esse empresa no tem o respeito que deveria ter desse governo. Muito obrigado deputado frei Anastácio eu como funcionario da Conab me sinto orgulhoso de ter voltado em vossa excelência, e quero que vossa excelência desde de já fique sabendo que em 2022, com fé em Deus se Vivo eu tiver, estou junto novamente com vossa excelência. Muito obrigado deputado, que Deus abençoe cada dia de sua vida e pode ter certeza que estamos juntos novamente com fé em Deus.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here