Trabalhadores da região do Brejo discutem consequências das reformas do governo Temer

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) participou de encontro, n a região do Brejo, com Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Solânea, com representantes de 20 assentamentos da reforma agrária, sindicatos, associações, ONGs, lideranças partidárias, Comissão Pastoral da Terra (CPT),além do vereador Jota/PT (Solânea). O objetivo foi discutir as reformas do governo Temer e a conjuntura política do país e da Paraíba.

Durante toda reunião, ficou clara a preocupação de todos com as reformas que o governo federal está implantando no país. “Os trabalhadores estão revoltados com toda essa situação. Mas, uma coisa é certa: todos sabem quem são os traidores do povo e no próximo ano estão prontos para não votar contra todos eles”, disse o deputado Frei Anastácio.

O parlamentar disse que durante a reunião, os participantes discutiram nomes por nome, dos traidores do povo e prometem expandir essas informações para outras pessoas. “O povo quer retirar da política, os corruptos que enojam esse nosso país”, afirmou.

Essa reunião com representantes da região do Brejo faz parte do calendário de reuniões que o mandato de Frei Anastácio está realizando, em todo o estado, para discutir as reformas do governo e suas consequências para a população. “Iremos continuar com esses encontros regionais para debater e preparar o povo para agir contra as reformas desse governo golpista e derrotar os traidores da nação”, afirmou o deputado.

O representante da CPT, Diácono Severino, um dos organizadores do encontro, disse que o povo tem que ter muito cuidado na hora de votar. “Temos que valorizar nosso voto, para não deixar os corruptos no governo e perder os verdadeiros representantes do povo na política. É na crise que o ser humano cresce, então vamos aplicar esse conceito na política para purificar os parlamentos estadual e federal”, argumentou o diácono.

Leia também